Lista final dos conselheiros tutelares de Coruripe é publicada do Diário Oficial

CMDCA afirma que todos os prazos estabelecidos em Lei foram cumpridos

Texto: Roberto Miranda

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou o resultado final das eleições para conselheiro tutelar de Coruripe. Todos os prazos estabelecidos em Lei foram cumpridos pelo Conselho, entidade responsável por organizar, realizar e fiscalizar a eleição.

A presidente do CMDCA, Dayse Uchôa, destacou a lisura do processo e afirmou que todos os prazos estabelecidos pelas Leis vigentes foram cumpridos.
“A eleição ocorreu seguindo todos os prazos, encerrando oficialmente no dia 21 deste mês, após cumprir todos os prazos e analisar todas as denúncias que chegaram ao Conselho. Então, cumprimos todos os prazos e análises, e não mais tendo nenhum recurso, estamos divulgando a lista final dos conselheiros e suplentes para o próximo quadriênio”, pontuou.

Lista final dos conselheiros:
1 - Maria Ivanicleide da Silva Santos – 750 votos;
2 - Emmilly Kethllen Ramos Florêncio – 696 votos;
3 - Erica Esterfânia Lessa da Silva – 551 votos;
4 - Welliton da Silva Moura – 540 votos;
5 - Paulo Alberto Paixão dos Santos – 471 votos;

Suplentes:
1 - Ariane Portela de Carvalho – 371 votos;
2 - Micael Jonatas Ramos – 327 votos;
3 - José Isaias Santos da Silva – 241 votos;
4 - Cleviane Ferreira Farias – 237 votos;
5 - Sidney Alex do Nascimento Cardoso – 130 votos;
6 - José Erisvaldo da Silva – 24 votos;

A eleição para conselheiro tutelar de Coruripe ocorreu no dia 1º de outubro. Treze candidatos estavam aptos para disputar no voto as cinco vagas para um mandato de 4 anos. Nesta disputa foram 4.392 votos válidos, 12 votos em branco e 36 nulos. A posse dos eleitos será no dia 10 de janeiro de 2024.

Confira a resolução no link abaixo: