Secretaria de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher promove 1° Baile da Melhor Idade

Com o tema anos 80, ação visa promover bem-estar e fortalecimento de vínculo além de promover a autoestima e interação entre o grupo

Texto: Leila Cristhina/ Fotos: Priscila Alcântara

A Secretaria Municipal de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher realizou na última quinta-feira (10), o 1° Baile da Melhor Idade, um momento de muita alegria. O evento aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cícero Justino da Silva no distrito de Poxim.

Com o tema anos 80 a ação visa promover bem-estar, fortalecimento de vínculo além de promover a autoestima e interação entre o grupo. A Secretária Célia Gama da Assistência Social, do Trabalho e da Mulher falou sobre a importância da promoção do baile para os idosos.

“A Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social sempre estarão presentes, apoiando os eventos da melhor idade. Nossa gestão por meio dos nossos grupos de idosos está empenhada em promover ações que garantam mais alegria e qualidade de vida para os nossos idosos. Quero parabenizar a todos da equipe que tornaram esse evento possível”, disse a secretária.

Presente no Baile, Maria Benedita dos Santos, Mestra do Mané do Rosário e Patrimônio Vivo de Alagoas falou. “Gostamos de festa, a alegria toma conta da gente eu me ajeitei logo para não chegar atrasada”, disse a Mestra sorridente.