Secretaria de Esportes realiza primeiro Torneio de Pênaltis em Coruripe

Iniciativa faz parte da programação do Coruripe Verão

Texto: Salmom Lucas / Fotos: Dean Almeida

A bola rolou não apenas no Catar no dia de ontem (18), mas em Coruripe também, com a realização do Torneio de Pênaltis, como parte da programação do Coruripe Verão e promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Igualdade Racial. A competição foi realizada na AABB e contou com 56 inscritos.

Os participantes competiram em duplas e as vencedoras, das 28, foram Van do Coco e Cinho no 1º lugar, Ródio Enéas e Tatu em 2º e Bob e Jal na 3ª colocação.

Foram R$ 1.200 e troféus em prêmios distribuídos, sendo R$ 600 para a dupla campeã, R$ 400 para a 2ª colocada e R$ 200 para a 3ª.

Estiveram presentes Fabrício Gama, secretário municipal de Esportes; Ricardo Curvelo, secretário municipal de Cultura e Eventos, além dos vereadores Gutte Breda e Ródio Enéas.

Coruripe Verão

O Coruripe Verão é um projeto que será realizado em povoados do município, com o objetivo de levar o esporte para todas as localidades de Coruripe. Os participantes irão competir nas modalidades beach tennis, volêi, futvôlei, beach soccer e futemesa.